È bem verdade que vivemos num Estado Democrático de Direito com liberdades de expressão garantidas pela Constituição Federal,liberdades essas dada á imprensa para que divulgue notícias que tenham amparo na verdade e na legalidade.
Me parece estranho que uma rede de tv,cujos donos são todos evangélicos e já sofreram ataques caluniosos contra seu líder e pastor causando tremenda e negativa repercussão á sua imagem e que o levaram para cadeia para posteriormente a justiça o absolver das infundadas denúncias,hoje se volta contra um líder evangélico que sofre as mesmas denúncias que o dono da rede Record sofreu, ouvindo e dando crédito á denúncias que ainda estão na fase investigátoria e nem mesmo denúncia foi oferecida pelo Ministério Público.È lamentável essa reportagem denegrindo a imagem da igreja Apostólica ,do profeta Aldo e todo o seu povo, associando-nos a fatos não provados judicialmente.
Me parece que o veneno que foram obrigados a beber enquanto eram vítimas não serviu como aprendizado.Esquecem o próprio passado,e repetem num ato covarde sem nenhuma sentença judicial que comprovem qualquer ato ilícito contra nosso líder Aldo Bertoni,as mesmas denúncias a que foram expostos num passado recente e não se confirmaram posteriormente.Repudio o ataque ao mesmo tempo que fico triste por partir de uma emisssora que também tem no evangelho de Jesus Cristo, a sua cartilha principal.
Quem sou eu
- SILVERIO
- Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.
Sabe qual a diferença? Nesse caso não é calúnia, é verdade! E Macedo nunca ESTUPROU ninguém!
ResponderExcluirVocês não tem o evangelho de Jesus Cristo como cartilha principal NÃO, é só examinar o blog para ver tanta adoração para um homem pecador que tb será julgado naquele dia.Vigiem e voltem a ler a biblia que é a lampada para os pés e luz para o caminho.
ResponderExcluirAcabou de passar no jornal novamente. É lamentável essa reportagem. Mas era de ser esperar, pois o chefia da record é crente, e crente não concorda com os ensinos da Igreja Apostólica. Mas Jesus disse que a igreja de hoje seria igual a do passado, iria ser perseguida até o fim. Mas quero até ver quando o Irmão Aldo começar a realizar os grande milagres, o quão a mídia irá querer dar cobertura aos fatos. A mídia tem o poder de destruir a imagem de uma pessoa, e de também reconstruí-lá novamente.
ResponderExcluirCom certeza Flávio,estas pessoas pensam que fizeram um mal.Mas se esquecem que Deus escreve certo nas linhas torta.E ele sabe o que faz,quando faz,como faz e porque faz.... Nossa maior arma é continuar convictos de que a verdade anda a mentira corre,mas quando a verdade chega a mentira morre !!!
ResponderExcluiro Santo Aldo não será julgado o galardão de profeta ele já HERDOU agora coitado dos que não confiam nele.
ResponderExcluir