Quem sou eu

Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A força de um povo unido!

Domingo estaremos juntos em mais um evento de fé.Idealizado por nós apostólicos convictos, o encontro será de total apoio ao profeta Aldo.Não compactuaremos com um movimento político que tem por motivo desestabilizar a nossa doutrina, minar a nossa fé e confiança nas promessas de Jesus,no Consolador e com isso tirar do comando a coluna principal de nossa igreja.Nos parece claro que a intenção é nos impor uma nova forma de crer,baseado em teses pentecostais levando a criação de uma nova igreja.
  Somos milhares de membros espalhados pelo Brasil e alguns no exterior ,todos gratos pelas bençãos alcançadas por intermédio do Primaz Aldo em sua constante interceção junto a Cristo.Hoje o que vemos é um fato isolado ,onde um pequeno grupo procura a todo custo desmoralizar uma obra de mais de 50 anos,uma instituição,uma igreja formal e dentro dos príncipios legais, éticos e morais.A mais de 2 anos o M.P. vem investigando e não encontra embasamento legal para oferecer a denúncia e se o fizer e for aceita teremos então a palavra de alguns poucos, que podem ser facilmente contados nos dedos das mãos e ainda a que se levar em conta que alguns são ex funcionários, que erraram a competência impetrando açaõ na esfera criminal, quando deveriam talvez discutir direitos trabalhistas nas varas do trabalho.
   Um forte abraço á família apostólica e vale lembrar que nós somos a caravana que está passando.

2 comentários:

  1. ola a todos, sei que o silverio é muito visto tanto no meio apostolico quanto os de fora, então deixo minha opinião,eu amo a igreja e ela esta acima de qualquer um de nós.

    .......Eu acho que o maior apoio que a IGAP pode dar ao irmão Aldo é orar para Deus esclarecer esses problemas.

    Nós estamos sendo vistos como idolatras pelo mundo e o que iremos provar a eles em uma reunião onde só irão cantar hinos ao primaz ???

    Os louvores para Deus e Jesus esses são os mais importantes o poder vem deles, sem eles não existe a IGAP.

    Por favor meditem no assunto, lembrem dos exemplos que a santa vó sempre dizia, entre eles um que é eterno entre nós.

    QUEM EM DEUS CONFIOU, NUNCA SE ENGANOU.

    ResponderExcluir
  2. É SENHOR CARLOS,QUEM TE VIA, E QUEM TE VE. VC DEIXOU SE LEVAR POR COISAS QUE NESTA TERRA VAI FICAR...

    ResponderExcluir