Quem sou eu

Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.

domingo, 4 de setembro de 2011

DIVALDO


                               http://www.youtube.com/watch?v=xmk-5kNl2Nk
 Abri um espaço aqui para divulgar o vídeo da festa em Marília-SP, onde reside atualmente esse grande cantor ,compositor da I.A.
   Acompanho seu trabalho na divulgação da fé apostólica desde criança e aprendi a admirá-lo e reconhecer o dom que trás consigo dado por Deus.Em muitas oportunidades e durante muito tempo cantei as melodias que ele cantava ,nas congregações onde eu congegava,uma vez que nessa época ele residia em São Paulo onde temos a sede de nossa igreja e eu no interior do Paraná.Os anos passaram e pude agregar ao meu conhecimento musical aquilo que ele passava,mesmo que indiretamente e sem termos um contato.Hoje posso dizer alegremente que somos ,além daquilo que sempre fomos,irmãos,somos também amigos e estamos juntos na família apostólica com o mesmo objetivo que é o de louvar a Deus.
   Um dos sonhos que carregava comigo era um dia poder cantar uma melodia em parceria com  ele, e isso ocorreu numa magnífica apresentação na sede do hino Guarde Bem Esse Nome.Agora nesse evento, mais uma vez tive a felicidade de dividir o microfone nessa composição de minha autoria e que num ato de grandeza e humildade se propos a cantar comigo.Forte abraço amigo Divaldo,que as bençãos do Céu,sempre o acompanhem.

Um comentário:

  1. Silvério, lembro de ti quando eramos criança e ficou um tempo em Ponta Grossa, tembém admiro muito o Divaldo e tenho saudades de quando ele fazia duetos com o serginho, quem sabe um dia novamente.Que ilumine cada vez mais ele e os que fazem seu ministerio por amor

    ResponderExcluir