Toda vez que alguém faz um trabalho voluntário ou não e o mesmo se torna eloquente ,acaba por se tornar de uma forma ou de outra, referência.
Na obra de Deus, aqueles que buscam a divulgação de seu Santíssimo Nome, de seu amor por nós ao enviar o Cristo, a consequência de sua vinda, a libertação,suas promessas e o cumprimento das mesmas, chegando enfim aos dias de hoje com a igreja restaurada, o Espírito Consolador a Santa Vó Rosa e o último pastor o profeta Aldo, acabam atraindo olhares diversos para o seu ministério.Logicamente que as forças do mal se voltam contra, mas nunca podem fazer nada porque Deus está á frente daqueles que falam em seu nome.No entanto o inimigo das almas é astuto e se não pode fazer nada diretamente, procura atingir indiretamente aqueles que estão á frente da obra.
Os métodos são variados,ora usando os falsos,ora usando os fracos, ora usando os invejosos.Invejosos são os incapazes de produzir algo porque são desprovidos de fé.Esses são aqueles que sempre estão procurando atribuir algum defeito na vida daqueles que de bom coração procuram, além de servir,incentivar o mesmo servir em outros.Essa disposição a favor da fé lhes incomoda de tal forma que não medem esforços para tentar impedir o progresso daqueles dispostos a ajudar na formação do rebanho do Senhor.Desprendem tamanho esforço,que se usassem em benefício da fé, seriam de grande valia,todavia vivendo na escuridão espiritual, acabam por se tornarem apenas marionetes nas mãos do inimigo.
A recompensa celeste está garantida para aqueles que perseverarem em sua fé e em seu ministério pois Deus sempre estará ao lado daqueles que assim o fizerem.
10 de junho, 58 anos da restauração da igreja de Jesus na terra e tambem o aniversário da Santa Vó Rosa o Consolador da promessa.
PARABÉNS IGREJA APOSTÒLICA!
Quem sou eu
- SILVERIO
- Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário