Quem sou eu

Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sob o sol do deserto! A verdade é uma só.

        ".....e nos tempos do fim haveria um só rebanho e um só pastor..." JESUS.
  Trancrevo abaixo a visão que tem nosso irmão David Santomauro da congregação apostólica de Hortolândia-SP,discorrendo sobre essa promessa de nosso Senhor e que hoje se cumpre no nome de nosso primaz Aldo.
      

      
DAVID SANTOMAURO diz

Meu parecer sobre tudo é o seguinte

No passado todos aqueles que se levantaram para anunciar o nome de Deus foram caluniados, julgados, mortos e mal entendindos

O próprio Jesus quando esteve na terra depois de tantos feitos, foi morto e negado por muitos os quais ele tanto ajudou.

Nos tempos presentes tem acontecido a mesma coisa, aqueles que muito foram ajudados não se contentaram com a oportunidade que lhes foi dada, esqueceram que por mais que saibam ou façam, não foram eles os escolhidos para representar o poder de Deus, Jesus e o Consolador na terra.

Isso criou um conflito porque muitos tem querido ser Aldo Bertoni, mas ele é um só

Termino o meu pensamento afirmando,

É tempo de que se sacuda a árvore para que caiam os frutos podres e a folhas secas que ainda estão nos galhos.

A Igreja Apostólica é uma grande árvore da vida e muitos desses frutos e dessas folhas ficaram por anos escondidos no meio dos outros.

Agora com os ventos e as tempestades, vamos ver quem resistirá e vai ficar nela.

Tenham fé e sejam cautelosos no falar e pensar e lembrem-se sempre do primeiro amor.

ass. José David Santomauro

2 comentários:

  1. É ISSO MESMO,DEVEMOS MUITO É PEDIR A DEUS, PARA QUE ELE NOS AJUDE A CADA DIA, PARA SERMOS FRUTOS SADIOS, MUITO BEM ARRAIGADOS FIRMES NESTA ÁRVORE. PORQUE SOMENTE AQUI EXISTE A SOMBRA ONDE NOS PODEREMOS DESCANSAR SEMPRE SEGUROS.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!
    Se fosse tão fácil entrar no Reino do Céu, Jesus não teria vindo morrer numa cruz por nossa causa!
    Não pensem que a salvação vai ser dada para qualquer um;
    é nescessário provar o seu amor, sua fidelidade e seu mérito perante o Criador, principalmente a Fé nos Santos, que Ele nos envia para nos ensinar e nos proteger nesta estrada que vai ao Céu. Portanto não esqueçam que á beira desta estrada existem Leões famintos buscando a quem possa tragar!!!

    ResponderExcluir