Quem sou eu

Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROTESTO, A LEI DELES É A DO TALIÃO

È realmente inexplicável o senso lógico que move algumas pessoas.Falam de direitos,de justiça,liberdade,cidadania,porém na prática,demonstram com suas ações exatamente o contrário daquilo que bradam a todos os ventos.
   Típico ato de vandalismo o "protesto" em frente a nossa sede em São Paulo, articulado pelo grupo que abandonou por contra própria a igreja.
    Falam tanto em justiça ,na verdade que acreditam,mas suas ações tem fundamentos lá na antiguidade e os princípios que os norteam ainda são os decretados pela lei do Talião (CÓDIGO DE HAMURABI), foi o primeiro código social da Antigüidade,ele se pautava na idéia do " olho por olho,dente por dente" tinha cunho religioso e moral vingativa.
  Respeitamos toda e qualquer mobilização a favor de mulheres,crianças,idosos,portadores de defiência fisica etc...,desde que sejam fundados em uma verdade real,inequívoca e não apenas em suposições que carecem de toda sorte de provas,trazidas á tona por um pequeno grupo.
   Milhares de apostólicos seguem firmes e nem se dão ao trabalho de perderem tempo com esse grupelho que está querendo fazer justiça com as próprias mãos, se estivessem seguros daquilo que alardearam,estariam sossegados no aconchego de seu lar esperando pela justiça terrena e também pela justiça Divina.
   O julgamento precoce de qualquer pessoa fere a justiça terrena( A Constituição Federal reza que ninguém será considerado culpado antes de uma sentença penal transitada em julgado ( art. 5º, LVII ) e que a todos é assegurado o direito ao contraditório e a ampla defesa ( art. 5º, LV ), e tambem a Divina(Mateus,7 "Não julgueis, para não ser julgado").
  È necessário que as pessoas que não convivem conosco,não sabem da nossa fé,de nossa realidade,da nossa alegria em pertencer a Igreja Apostólica e fazer parte da família apostólica, antes de tomarem partido, venham conhecer de perto igreja, venham assistir nossas reuniões(cultos)para não fazerem parte de um movimento inquisitório e até terem que responder civilmente e criminalmente por seus atos conforme reza a Constituiçao Federal do Brasil. 



 ( artigo 5º, VI, estipula ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.)



2 comentários:

  1. O protesto visa assegurar o direito ameaçado por ação de outros. Sendo assim nos é que teriamos que protestar pois com isso tentam ameaçar o nosso direito de viver uma vida exemplar que tão feliz nos faz. Pois que estes personagens nos provam um total desespero e falta de condição psicologica ao ponto de fazer um movimento desta natureza envolvendo outras pessoas. Bem sabemos e podemos provar com as nossas vidas que somos dirigidos por um lider digno e merecedor de nossa total confiança que é o nosso primaz irmão Aldo Bertoni.

    ResponderExcluir
  2. É CHEGADA A HORA DE SACUDIR A ARVORE PARA CAIREM AS FOLHAS SECAS E OS FRUTOS PODRES, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VENHAM OS VENTOS E AS TEMPESTADES, SÓ ASSIM IREMOS SABER QUAIS AS FOLHAS E OS FRUTOS BONS QUE PERMANECERÃO FIRMES NA ARVORE DA VIDA BY JOSÉ DAVID SANTOMAURO Hortolândia-SP

    ResponderExcluir