Típico ato de vandalismo o "protesto" em frente a nossa sede em São Paulo, articulado pelo grupo que abandonou por contra própria a igreja.
Falam tanto em justiça ,na verdade que acreditam,mas suas ações tem fundamentos lá na antiguidade e os princípios que os norteam ainda são os decretados pela lei do Talião (CÓDIGO DE HAMURABI), foi o primeiro código social da Antigüidade,ele se pautava na idéia do " olho por olho,dente por dente" tinha cunho religioso e moral vingativa.
Respeitamos toda e qualquer mobilização a favor de mulheres,crianças,idosos,portadores de defiência fisica etc...,desde que sejam fundados em uma verdade real,inequívoca e não apenas em suposições que carecem de toda sorte de provas,trazidas á tona por um pequeno grupo.
Milhares de apostólicos seguem firmes e nem se dão ao trabalho de perderem tempo com esse grupelho que está querendo fazer justiça com as próprias mãos, se estivessem seguros daquilo que alardearam,estariam sossegados no aconchego de seu lar esperando pela justiça terrena e também pela justiça Divina.
O julgamento precoce de qualquer pessoa fere a justiça terrena( A Constituição Federal reza que ninguém será considerado culpado antes de uma sentença penal transitada em julgado ( art. 5º, LVII ) e que a todos é assegurado o direito ao contraditório e a ampla defesa ( art. 5º, LV ), e tambem a Divina(Mateus,7 "Não julgueis, para não ser julgado").
È necessário que as pessoas que não convivem conosco,não sabem da nossa fé,de nossa realidade,da nossa alegria em pertencer a Igreja Apostólica e fazer parte da família apostólica, antes de tomarem partido, venham conhecer de perto igreja, venham assistir nossas reuniões(cultos)para não fazerem parte de um movimento inquisitório e até terem que responder civilmente e criminalmente por seus atos conforme reza a Constituiçao Federal do Brasil.