Quem sou eu

Acadêmico de Direito da turma DNA/2008 da Universidade Paulista (UNIP campus Sorocaba-SP), tambem cantor e compositor SILVERIO. Iniciou seus estudos musicais na Igreja Apostólica,da qual é membro desde seu nascimento.Participa ativamente em seus corais desde os 11 anos de idade.Cursou teoria musical no conservatório João Baptista Julião em Sorocaba SP.Também foi aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr.Carlos de Campos de Tatui-SP,embora nao concluindo seus estudos,mas tendo uma base significativa no aprendizado de OBOÉ,tendo como professores, Davino e Valkiria,conceituados e reconhecidos como excelências tanto no ensino, como na execuçao desse instrumento. Seu trabalho hoje, está voltado para a música eclesiástica na Igreja Apostólica,escrevendo letras de louvor e compondo melodias.

domingo, 3 de julho de 2011

Imagens de um milagre.

Sumaré, 13 de maio de 2011.


Ao Estimado Primaz
Irmão ALDO BERTONI.



Estimado Primaz, venho por meio desta apresentar a minha gratidão ao
Senhor, a Jesus, à Virgem Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa, a Deus e Seu Divino Espírito e a todo Poder Celestial, por um grande milagre que realizaram em minha vida.
Na madrugada do dia 18 de abril de 2011, por volta das 3:30hr da madrugada acordei com um barulho estranho e gritos, eram meus vizinhos me chamando pois na minha casa havia começado um incêndio que já tomava conta da sala, a porta da sala era a única saída que eu tinha e por esse motivo precisava passar pelo meio do fogo, clamei pelo nome da Santa Vó Rosa e saí pelo meio do fogo o que ocasionou sérias queimaduras em meu rosto, minha mão esquerda, todo o meu braço direito a começar pela mão até os ombros, as costas e o tórax, quando me vi todo queimado e muito sujo de fumaça pedi forças ao Irmão Aldo e corri até a casa da vizinha para tomar um banho de água fria, pois sabia que aquela fumaça tóxica poderia causar sérias infecções nas queimaduras, assim tendo feito logo em seguida o resgate do corpo de bombeiros me levou para o Pronto Socorro da cidade de Sumaré onde recebi atendimento médico.
Os médicos constataram que as queimaduras eram na maior parte de 1º e 2º graus e em alguns pontos de 3º precisei ser enfaixado desde o tórax até a cabeça pois meu rosto foi muito atingido e apresentei grande edema (inchaço) e só o decorrer dos dias iriam dizer se eu precisaria ou não passar por alguma intervenção devido as queimaduras.
Por um grande Milagre do Reino dos Céus, eu não sentia dores e parecia que nada me incomodava me mantive calmo e confiante no poder do Primaz sentindo grande Paz na minha alma.
No dia seguinte ao acidente minha mãe e alguns irmãos da Igreja foram até a minha casa para ver o estrago, e para grande admiração de todos, o vizinho que ajudou a me socorrer contou que ele ficou desesperado tentando abrir o portão para me tirar da garagem e não tinha forças e o fogo já estava avançando para o carro de repente apareceu um Senhor de cabelos grisalhos e puxou o portão que abriu rapidamente, quando ele se virou para agradecer aquele Senhor admirado pela força e a rapidez como abriu o portão, aquele senhor desapareceu da mesma forma que surgiu não sabe de onde, fazendo nos crer que um Anjo nosso Primaz foi ao meu socorro.
No decorrer dos dias apesar da gravidade das queimaduras, não tive febre e nenhum indicio de infecção, e os curativos diários só apresentaram melhoras de forma que, após 10 dias o meu rosto que era a parte mais preocupante ficou completamente curado sem nenhuma marca ou cicatriz com uma camada de pele totalmente nova fato que causou grande admiração tanto para a equipe médica e enfermeiros que cuidaram de mim como para muitos inclusive irmãos apostólicos que vieram me visitar restando apenas os cuidados com proteção contra o sol e nos braços também proteção porque a pele ainda se encontra sensível.
Não existem palavras que possam expressar toda minha gratidão ao SANTO IRMÃO ALDO E A TODO PODER CELESTE, por esse grande milagre realizado em minha vida, estimado Primaz, só quem tem o Senhor no coração é que sabe o valor do Teu ministério e grande misericórdia que existe na Tua Santa Pessoa, por esse motivo louvo e glorifico a TODO PODER CELESTIAL, por mais esse milagre alcançado.
AMÉM.

José David Santomauro






3 comentários:

  1. O povo apostólico é grato a Jesus e por suas promessas que são realidade nos dias de hoje.O Consolador prometido,e também a profecia que nos tempos do fim haveria um só rebanho e um só pastor.A Igreja Apostólica é o rebanho retratado na profecia.A Santa Vó Rosa o Consolador prometido e o Santo Aldo è o profeta,último pastor e intercessor das bençãos a esse rebanho.Esse e só mais um dos muitos milagres que vêm ocorrendo no meio desse povo que segue a Deus,Jesus,Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Profeta Aldo.Obrigado ao Reino Celestial por mais esse milagre.

    ResponderExcluir
  2. Foi no ano de 1976 eu estava sofrendo muito, pois tinha crises de desmaios. As veses estava fazendo os meus afazeres domésticos ou cuidando de minhas 2 filhas pequenas. Eu sentia que perdia o controle do meu lado esquerdo e começava repuchar o corpo e caia perdendo os sentidos. Naquela vida de sofrimento cansada de tanto bater de portas em portas indo de uma igreja para outra. Um dia eu pedi a Deus a Jesus e a maria santissima aos quais eu sempre acreditei de todo o meu coração,que tivessem miséricordia de mim,pois se eu continuasse daquele geito eu não ia conseguir criar minhas filhas. Até aquele momento eu nunca tinha ouvido ninguem dizer que era da igreja Apostólica. E um dia eu ouvindo o radio por acaso sintonizei o programa a hora milagosa. Comecei prestar muita atenção nas palavras que eu ouvia senti uma alegria inesplicavel ao ponto de ficar comovida que chorei. Terminando eu anotei onde era que poderia sintonizar novamente,e nos outos dias seguinte tornei a ouvir. E assim fui observando todas as pregações. Percebi que minha vida não era agradavel a Deus, então fiz um pedido se realmente a santa vó Rosa o que para mim era uma santa na qual eu nunca tinha visto alguem falar,se a santa vó Rosa fosse o espirito consolador das promessas de Jesus,e se cumpriria nela o juizo de Deus todo poderoso que ela não deixasse eu desmaiar nunca mais. E isso foi em 76 até hoje eu nunca mais tive aquelas crises.

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse anteriormente. Desde 1976 eu nunca mais tive as crises de desmaios, e motivada pela gratidão resolvi por em pratica os ensinamentos desta igreja apostólica,porém encontrei obstáculos por todos os lados. Na época eu era casada com uma pessoa que se tornou contra mim, para que, com isso eu deixasse de obedecer esta linda diciplina. Me dizia palavras ofencivas dizendo que eu ficava muito feia com aquelas saias compridas. Eu lhe dizia que aquela maneira de viver era agradavel aos olhos de Deus e que honrava o seu santo nome. Mas ele continuava inrredutivel ao ponto de um dia ele me deixar so com as roupas do corpo colocando fogo e queimando todas as minhas minhas roupas. Assim foram se passando o tempo. E nasceram mais 2 filhos sendo então o numero de 4 filhos. Para mim a luta continuava pois ele so tentava me atrapalhar dizendo-me se eu não mudasse meu geito de se vestir ele não ia mais sair em minha companhia. E que ia procurar uma outra pessoa em sua vida. Eu lhe disse se voce pensa então em fazer isto que faça, pois eu não vou mudar entre Fazer a vontade divina ou a sua, eu prefiro agradar a Deus pois se não fosse sua miséricordia eu nem aqui estaria mais. Então ele vendo que com suas chantagens emocionais ele não me convencia começou a me ameaçar. Na época me lembro muito bem que a missionaria Odete dizia que nosso amado primaz tinha recebido todo os dons da santa vó Rosa e que se clamassemos por seu nome ele tambem nos ajudaria. Então um dia ele me disse que uma pessoa como eu precisava morrer e pegando um grande faca veio para me atacar. Eu esta no quarto e ele chegando com aquela faca veio para cima de mim. Eu então com muita confiança clamei !!! Me vale santo irmão Aldo !!! Então ele virou-se para traz e com fúria terrivel furou todo o meu guarda-roupa,e saiu para fora indo pra rua,mas para mim não teve forças de fazer o que pretendia.

    ResponderExcluir